level

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

PIRULITOS DE CHOCOLATE

RECEITA DE PIRULITOS DE CHOCOLATE

INGREDIENTES:

250 g de chocolate meio amargo em pedaços
Formas para pirulito
10 palitos para pirulitos

COMO PREPARAR:

Derreta o chocolate meio amargo no micro-ondas por 3 minutos na potência média. Retire do forno e mexa até acabar de derreter. Transfira para um refratário limpo e bem seco e mexa o chocolate bem. Preencha com o chocolate derretido nas formas e ponha o palito no lugar indicado. Leve à geladeira e deixe secar até a fôrma ficar opaca.
Retire a forma da geladeira e desenforme com cuidado. Deixe secar completamente.

OBS: A receita pode ser feita com chocolate ao leite também. A medida que você usar, coloque a metade de chocolate meio amargo.


Para decorar : coloque um pouco de chocolate branco já temperado em um saquinho plástico, dê um nó na boca do saquinho para fechá-lo e dê um pique numa das pontas. Decore os pirulitos a gosto, fazendo arabescos, ondas, notas musicais, ziguezagues, corações, escrevendo nomes, etc.
Disponha os pirulitos em bandejas forradas com papel manteiga e deixe-os secar durante seis horas.
Embale-os com papel celofane transparente (ou saquinhos próprios) e faça um laço com um fitilho.



6 comentários:

  1. Muito Obg me ajudou muito pq eu estou brincando de amigo chocolate e queria q eu mesma preparasse tudo agora sei q vou conseguir e vai ficar uma delícia disso eu tenho certeza.

    ResponderExcluir
  2. musicar taeme é thiago
    hoje não sou mais seu hoje não me perdeu
    hoje não vai rola não,não,não
    lembra daquele bolo que me deu naquela noite que você não apareceu foi cara de pau de me ligar de madrugada querendo si esplicar vindo aqui na minha casa pode gritar fazer barraco pode até chama o papa pode querer fica querendo...

    ResponderExcluir
  3. quando é brincadeira de criança todu mundo então entra na dança o controle vira espada o escudo é a almofada colher de pau é varinha encantada tampa de panela é direção poltrona do meu vô é caminhão o lençol vira fantasma...

    ResponderExcluir

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"